terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Familia

 O TERCEIRO E ÚLTIMO RETORNO - EI amigo spin amigo @neymatogrosso vou te contar um segredo : não conta para meus parentes: é que meus manos e manas não entendem porque meu pai Alzheimer, 95 anos, dedica todas as suas atenções e carinhos a mim como se eu fosse seu unico filho: sou: para se ter uma ideia, se ele acorda no meio da noite e não me vê, sai na escuridão `a minha procura: ao deitar, ele me cobre com o cobertor como se eu fosse criança: somos crianças ou filhos de um do outro ou pai de um do outro: o segredo? manos e manas pensam que é por causa do meu nome José que herdei do pai dele: bobagem....sabes o segredo: quando éramos jovens íamos aos festejos em Cocos de Nossa Senhora Aparecida, onde moraram meus ancestrais maternos:  o segredo: O FOGO1, 2 e 3: A Libido 1, 2 e 3 : quando íamos namorar era assim: eu catava os homens e ele as mulheres kkkk ...ah sim, veja a página Famila, Spin, Familia _______________ http://familiaspinfamila.blogspot.com ____________ ou via linkTree (bio)  __________________________ @inagoudadavito  @edsonbarrusatikum @tato.teixeira @edsonmanzanpsicanalise  @marianamarcassa  @lindamartins  @pereiraxnd @anarcotropicalista @antevista2021


Ney Matogrosso no Instagram: “Foto @gabrielrinaldi- Do filme Luz nas trevas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Familia

  O TERCEIRO E ÚLTIMO RETORNO - EI amigo spin amigo @neymatogrosso vou te contar um segredo : não conta para meus parentes: é que meus manos...